Eventos

8 atletas treinados pelo treinador Alexandre Santos no Lisboa Fight Club vão participar na Taça de Portugal organizada pela Federação Portuguesa de Kickboxing e Muaythai.

9 atletas treinados pelo treinador Alexandre Santos no Lisboa Fight Club vão participar no torneio organizado pela Federação Portuguesa de Kickboxing e Muaythai.

O atleta Santiago Rodrigues campeão nacional treinado pelo treinador Alexandre Santos no Lisboa Fight Club foi selecionado para representar Portugal no Campeonato do Mundo na Turquia.

A equipa vai se deslocar a São João da Madeira para o Campeonato Nacional de Muaythai no dia 15 e 16 de Outubro levando 3 atletas treinados pelo treinador Alexandre Santos no Lisboa Fight Club juntos aos atletas de Alenquer treinados pelo treinador Sandro Tordo.

O atleta Paulo Mineiro treinado pelo treinador Alexandre Santos no Lisboa Fight Club irá realizar um combate de Kickboxing neoprofissional (classe B) no evento nos Açores S. Miguel contra o atleta Gonçalo Silva da equipa Arrifes.

Sessão de sparrings organizada pelo Lisboa Fight Club no Centro de Treinos de Sacavém em 24 de Setembro de 2022 com participação de várias equipas da região de Lisboa de forma a preparar atletas para as competições oficiais.